domingo, maio 16, 2010

Oração do Perdão

Oração do Perdão


“Vou dedicar agora alguns momentos para perdoar.
Perdôo de todo o meu coração todas as pessoas que me prejudicaram, me fizeram mal, me magoaram, me ofenderam, me enganaram, me rejeitaram, me julgaram, me maltrataram.

Liberto todas as pessoas de todos elos que nos prendem uns aos outros, impedindo que sejamos felizes.
Liberto do meu coração todos os sofrimentos gerados por essas situações.

Perdôo assim, todas as pessoas que me ofenderam e as liberto de minha vida.
Neste momento declaro que todas as dívidas que têm para comigo estão quitadas.

Em especial, perdôo a (fulano(a)) por todo o mal que me causou.
Pois sei que agiu assim por ignorância e porque assim como eu também está aprendendo com a vida.
Fulano(a), eu te perdôo de todo o meu coração por todo o mal que me causou.
Também, peço-te perdão por tudo o que te causei. Perdão, perdão, perdão.

Peço também perdão a todas as pessoas que um dia ofendi, prejudiquei, magoei, julguei ou maltratei pois, quando o fiz, não sabia como fazer melhor.
Mas hoje sei do mal que fiz mas tenho consciência de que meus créditos acumulados pelas coisas boas que fiz são maiores do que os débitos que tenho com o Universo.
Por isso, neste momento, me perdôo profundamente e de todo o meu coração.
Sou completamente livre e perdoado(a)!

Estamos todos livres pelo Perdão.

Estamos todos livres e perdoados, livres e perdoados, livres e perdoados.
Podemos seguir nossos caminhos sem dor ou peso. Estamos leves e livres.

EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE!”

É importante iniciar este processo, fazendo a oração todos os dias, principalmente antes de dormir. Você pode acelerar este processo direcionando o perdão a determinadas pessoas várias vezes ao dia. Podemos estender o perdão a várias pessoas, mencionando os seus nomes ou fazendo a cada uma de cada vez durante o período de 21 dias. Neste período se fecha um ciclo de limpeza e então, podemos iniciar outro

.


Fonte: Grupo Yahho xamanismo

1 comentário:

Unknown disse...

realmente saber perdoar quem nos magoa,não e facil...,mas,e necessario que aprendamos a saber faze-lo ,para que a vida faça o mesmo conosco.gostei muito do seu post.obrigado!!