quarta-feira, julho 08, 2015

Cristais Para Atualização Espiritual e Integração de Códigos de Luz


Você já esteve em um estado alterado de consciência e de repente recebe uma visão fugaz de símbolos, geometria, equações matemáticas complexas, hieróglifos, ou algo que se parece com código morse ?
Lembro-me da primeira vez que vi várias linhas de matemática avançada interrompendo minha meditação, eu fiquei preocupada pensando que estava tendo flashbacks de aulas de trigonometria ! De acordo com Tashira Tachi-ren autor de “O que é Corpo de Luz ?” Esta é realmente uma codificação da linguagem de luz ou comunicação das dimensões superiores. Pense nesses códigos de luz como sementes de instruções etéricas que se enraízam e atualizam o seu sistema bioenergético. Isso resulta no despertar de seus chacras superiores, glândulas, circuito energético sutil e sentidos psíquicos. É um mecanismo que permite você incorporar fisicamente mais de seus dons do EU superior e presentes de alma, de modo que você pode incrementar seu corpo nesta encarnação para alcançar seus objetivos espirituais.
Artigo Relacionado: Ascensão do Corpo de Luz
Se você não está vendo nenhuma linguagem da luz, não se preocupe ! Todo mundo que está encarnado está passando por este processo, sem exceções. Você pode se tornar mais conscientes destes códigos de luz e acelerar o seu crescimento espiritual através do trabalho com cristais e pedras. Certos cristais podem aguçar seus sentidos psíquicos e despertar a sua visão do terceiro olho. Eles são amplificadores de energia e intenção, e funcionam como uma interface multidimensional entre a sua consciência e os planos superiores para acelerar o seu processo de ascensão. Se você está pronto para um salto quântico, aqui está uma fórmula de quatro minerais mágicos para aumentar a recepção dos códigos de luz.
Quartzo Elestial é uma formação principal com uma aparência gravada em camadas. Muitos espécimes têm várias terminações em toda a face e corpo. O especialista em cristal Robert Simmons, descreve Quartzo Elestial desta forma:
“Eles são como quadros cristalinos ligando múltiplas dimensões, tempos e níveis de consciência um ao outro.”
post-06-18-2Se você está procurando por uma experiência mais vívida dos códigos de luz, não procure além do Quartzo Elestial ! A primeira vez que eu meditei com um grande Elestial, vi várias sequências de símbolos constituídos de pontos e linhas. É muito parecido com uma linguagem de luz Arturiana que eu vi em uma conferência no início daquele ano. Então meu campo visual foi limpo e substituído por volumes das equações matemáticas mais complexas que eu já vi na minha vida. A maioria delas continha sinais de raiz quadrada, parênteses e outros símbolos matemáticos que fazem sentido para a minha mente consciente. Depois que isso aconteceu, eu notei uma melhora significativa em minhas habilidades de cura. Então, na minha experiência, Elestiais realmente atuam como um meio perfeito para a transferência de padrões de energia, códigos e informações dos planos mais elevados para o campo da aura humana e experiência.
De acordo com a especialista em cristais Naisha Ahsian, Elestiais conectam ao espectro total da luz. Em seguida, eles estruturam e regulam esta energia, ajustando-a no nível perfeito e mais alto para que você possa facilmente absorver e integrar. Desta forma, eles garantem que você não fique sobrecarregando ou frite seu sistema. Elestiais também são úteis para a atualização do cérebro e na cura de danos cerebrais. Eles podem religar seu circuito energético sutil e criar novas vias neurais que se alinham com a realidade dimensional superior. Elestiais também bloqueiam e limpam todos os chacras, eles ajudam a ver e liberar as causas de doença e desarmonia. Purificam e dissolvem padrões mentais e emocionais que não lhe servem mais.
Outro cristal de alta vibração que é conhecido por trazer os códigos de luz é o Quartzo de Lítio. Muitas vezes fui guiada para colocá-lo sobre o terceiro olho dos meus clientes e muitos relataram terem visto a linguagem da luz pela primeira vez. Com o Quartzo de Lítio os tipos de códigos de luz que você normalmente vê são campos coloridos de energia, padrões geométricos e símbolos abstratos. Eu também tive uma experiência com um Quartzo de Lítio e visualizei triângulos gravados aparecendo de repente na face do cristal bem diante dos meus olhos ! Também conhecido como registros, estes triângulos representam uma informação codificada. De acordo com uma das minhas professoras, Katrina Raphaell, esses registros foram deliberadamente programados no Quartzo pelos antigos atlantes e as informações contidas tem alguma ligação com quem passa a ser o guardião desse cristal específico.
post-06-18-3
Devido ao conteúdo de lítio, o Quartzo de Lítio é talvez melhor conhecido por sua habilidade natural para acalmar e limpar estresse, ansiedade, depressão e medo. Pedras portadoras de lítio também ativam o terceiro olho movendo-o para um estado superior e meditativo da consciência. Além de lítio, este cristal potente contém manganês, ferro, e partes de Caulinita. Todos estes quatro minerais são poderosos em suas propriedades. E quando eles são combinados no quartzo, as suas propriedades individuais criam uma sinergia que são extremamente ampliadas.
A presença de manganês e ferro dá a este cristal um efeito de aterramento e equilíbrio sobre os corpos físicos, mentais e emocionais. Ele também ajuda a ancorar os códigos de luz que chegam ao interior do corpo para uma integração mais fácil. Caulinita é como a água, ele limpa padrões inferiores e cria um fluxo positivo de energia. O efeito combinado é uma sensação de calma chegando ao nosso interior, elevando-se acima da discordância emocional da 3ª dimensão, nos conectando aos fluxos mais elevados. É como se esta pedra entregasse o toque da calma Divina, uma sensação suave que também é muito poderosa, fácil de sentir e de ação rápida.
post-06-18-4Cianite é um conector de energia e um transmissor tudo em um, devido à sua estrutura estriada. Uma pedra estriada é aquela que tem ranhuras paralelas recuadas para baixo no comprimento da pedra. Estas estrias atuam como canais ou vias para a frequência e códigos de luz serem descarregados dos reinos mais elevados para o sistema de energia humana. Cianite é uma das melhores pedras para a meditação, ajudando a acalmar para entrar em um estado alterado e reter mais consciência da experiência.
De acordo com Katrina Raphaell, isto acontece porque ele ativa o chacra causal, também conhecido como o quarto olho. Localizado no centro do topo da cabeça, o chacra causal é o lugar onde o seu cabelo pode criar uma espiral, está localizado no ponto mais frágil da cabeça de um bebê. Esta é a área onde você recebe impressões mentais superiores a partir de fontes espirituais. É a sede envolvida com o corpo mental, o que existe além da estática mental inferior e que está em sintonia com a mente cósmica. Você sabe que esta área está começando a se ativar quando você começa a ter visões fugazes durante as meditações, elas se afastam logo que você as observa. Às vezes você experimenta isto no estado crepuscular, ou logo antes de adormecer. A quantidade e qualidade da linguagem da luz e códigos que você pode perceber estão diretamente relacionadas com o grau que o chacra causal está ativado. Trabalhar com Cianite vai abrir a porta.
Cianite tem muitas outras qualidades benéficas, como acalmar as emoções, religação das vias neurais, aumento da capacidade de canalização, da telepatia e protege a aura. Mas uma de suas propriedades mais úteis é limpar poderosamente todas as formas de energia inferiores. Ela auxilia na remoção de bloqueios e energias negativas de todos os chacras, canais de energia e meridianos. Colocar um Cianite grande verticalmente entre o coração e os chacras do plexo solar pode criar uma ponte que conecta todos os chacras e promove um fluxo através de toda a sua coluna central.
post-06-18-5Tigre de Ferro é uma pedra de aterramento dinâmico que serve para ancorar todos os códigos mais elevados e frequências de luz que as três pedras anteriores vão atrair. É uma combinação de Olho de Tigre, Jaspe vermelho e Hematita que naturalmente fortalece os três primeiros chacras. De acordo com Robert Simmons e Naisha Ahsian, Tigre de Ferro aumenta a vitalidade física, saúde, foco e poder manifestação. Ele ajuda a mantê-lo protegido e aterrado, sentindo-se equilibrado em seu corpo e em sua vida. Quando você tem um equilíbrio de energias elétricas e magnéticas, o Tigre de Ferro pode canalizar e integrar o espectro total da luz para o corpo físico. O conteúdo de ferro no Tigre de Ferro conecta você com o núcleo do planeta e fortalece seu ponto de ancoragem. Isto lhe permite tornar-se um instrumento divino, canalizando luz através de seu sistema e ancorando-o na Terra.
Agora aqui está como você colocar todos os quatro cristais em conjunto para criar uma grande atualização do seu sistema. Comece pelos cristais de limpeza e peça para o seu EU superior ajudar neste processo. Deite-se e coloque o Quartzo Elestial acima de sua cabeça no chacra coronário. Ele vai abrir uma porta de entrada multidimensional e permitir a infusão perfeita para os códigos de luz entrarem. Em seguida, coloque o Quartzo de Lítio em seu chacra do terceiro olho para ajudá-lo a perceber os códigos de luz e potencializarem os chacras superiores.
Em seguida, coloque o Cianite entre o seu coração e o chacra do plexo solar para limpar a sua coluna de chacras e desenhar os códigos através de seu corpo. E finalmente, coloque o Tigre de Ferro algumas polegadas abaixo de seus pés para ancorar tudo em seu corpo físico e na Terra. Agora visualize uma onda de energia que entra limpando o chacra da coroa e fluindo através de seu corpo inteiro e campo áurico. Em seguida, mantenha essa intenção em mente: “Eu agora recebo as energias exatas, baixando os códigos de luz que eu preciso que facilmente se integram para o meu crescimento espiritual e bem maior”. Coloque as mãos sobre o Quartzo de Lítio e esteja aberto para ver um código de luz (ou vários códigos de luz) em fluxo.
Você pode ver símbolos geometricos, equações matemáticas, hieróglifos, ou outras imagens. Ou talvez você veja cores ou tenha sensações. Pode ser grande, ou pode ser muito sutil. Basta confiar que você está recebendo o que é melhor para você neste momento. Relaxe e medite com as pedras no lugar por pelo menos quinze minutos, permita que a síntese ocorra. Depois de algum tempo neste processo você pode experimentar uma elevação em suas habilidades ou um despertar de novos presentes metafísicos.
Bem-vindo ao próximo nível !
©Adrienne Goff
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2015/06/18/cristais-para-atualizacao-espiritual-e-integracao-de-codigos-de-luz/

Sem comentários: